Brasília-DF,
20/MAI/2018

Para perder o juízo: Léo Santana traz a Brasília Baile da Santinha

Com Léo Santana como atração principal, Baile da Santinha é neste sábado no Parque da Cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Beatriz Queiroz* - - Publicação:22/09/2017 06:00Atualização:21/09/2017 14:38
Léo Santana promete
Léo Santana promete "uma noite que vai entrar para a história"

O calor do brasiliense faz com que Léo Santana se sinta em casa e não é à toa que ele tem um carinho especial pela cidade. “Brasília é maravilhosa, eu me sinto na Bahia. O povo é muito caloroso e me recepciona muito bem, canta e dança minhas músicas o show inteirinho”, assegura o artista que volta à cidade com o Baile da Santinha.
 
A festa que tem o título inspirado no sucesso Santinha ocorre neste sábado no Parque da Cidade e traz uma mistura de axé, funk e sertanejo. No repertório de Léo Santana, o cantor garante os hits Bumbum no paredão, Vai no chão, Um tal de toma e também blocos de funk, sertanejo e forró. “Meu show é um caldeirão de ritmos”, define.
 
Outro sucesso que aparece no show é a recém-lançada Encaixa, parceria com MC Kevinho. “O povo quer coisas diferentes. A minha música é marcada por um som gostoso, batida forte e percussão bem evidente”, afirma Léo Santana.

*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader

Serviço
Baile da Santinha
Praça das Fontes (Parque da Cidade). Sábado (23/9), às 17h. Shows com Léo Santana e Wilian & Marlon. Entrada: R$ 60 (área gold); R$ 90 (camarote). Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES