Brasília-DF,
17/AGO/2018

Festa Literária de Pirenópolis chega à 9ª edição com novidades

A festa literária está repleta de atividades e presenças especiais como a youtuber Kéfera Bauchmann

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alice Corrêa* Publicação:22/09/2017 06:02Atualização:21/09/2017 18:23
Kéfera Bauchmann é uma das convidadas da Flipiri (Facebook/Reprodução)
Kéfera Bauchmann é uma das convidadas da Flipiri

A Festa Literária de Pirenópolis, carinhosamente chamada de Flipiri, chega à 9ª edição. Fazem parte da programação eventos ao ar livre, shows musicais e encontro com a youtuber Kéfera Bauchmann, do canal 5inco minutos.
 
Nesta sexta-feira (22/9), 17 oficinas sobre os mais variados temas — desde cultura popular até processos de escrita e leitura serão ministradas no Cine Pireneus —, além de um passeio poético guiado pelo centro histórico de Pirenópolis, às 15h.
 
À noite, a abertura oficial da 9ª edição da Flipiri será às 20h, no Salão Paroquial e vai homenagear os autores Guido Heleno e Roseana Murray. Para o sábado, um dia repleto de atividades literárias. O dia começa com o 5º Encontro de Ilustradores, com oficinas e sessões de cinema sobre o assunto.
 
Simultâneamente, no Anfiteatro do Largo da Matriz, os jovens e adolescentes vão poder conversar sobre cinema, literatura e mundo web com a vlogueira Kéfera Buchmann. Após a conversa, no Salão Paroquial, mais palestras com Roseana Murray e William Amorim vão rechear o evento.
 
O encerramento da festa fica por conta de apresentações de música no anfiteatro. Shows com MC Murcego, Banda Erotori e Cris SNJ animam a noite de domingo.
 
*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader
 
SERVIÇO
9ª Festa Literária de Pirenópolis 
Cine Pireneus (Salão Paroquial e Anfiteatro). Sexta (22/9), sábado e domingo, a partir das 10h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES