Brasília-DF,
19/SET/2018

Uma Branca de Neve como você nunca viu!

Com músicas dos Beatles e trechos de Shakespeare, montagem do clássico é opção do fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:22/09/2017 06:00Atualização:21/09/2017 18:31
Branca de Neve vai relembrar as histórias da juventude 
 (Edson Lopes Jr./Divulgação)
Branca de Neve vai relembrar as histórias da juventude
Branca como a neve, com lábios vermelhos como sangue e cabelos negros como o ébano — esta é Branca de Neve. Agora uma vovó, ela relembra as histórias da vida no espetáculo teatral Branca de Neve ao som de Beatles, que combina o conto clássico com músicas dos Beatles e trechos de Shakespeare.

A releitura com a história da princesa traz aos palcos personagens clássicos, como os sete anões: Atchim, Dengoso, Dunga, Feliz, Mestre, Soneca e Zangado. Mas alguns personagens ganham características diferentes, afinal, a madrasta era má e perversa, e agora é bastante atrapalhada. Outro diferencial é o espelho, que proporciona boas gargalhadas e deixa de lado o ar de mistério.

A trilha sonora, os toques shakespearianos e as características diferentes de alguns personagens prometem um espetáculo divertido e diferente para a criançada. As mudanças também aparecem no cenário e linguagem.

Serviço
Branca de Neve ao som de Beatles
Teatro da Caesb (Av. Sibipiruna, Águas Claras) Sábado (23/9) e domingo, às 15h. Adaptação musicada do clássico Branca de Neve. Entrada: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Classificação indicativa livre.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES