Brasília-DF,
21/MAI/2018

Cia. de Comédia SeteBelos apresenta novo modelo de espetáculo na capital

O stand up comedy do grupo será realizado por quatro humoristas simultaneamente em 'Comedy flix'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Camila Beatriz* Publicação:29/09/2017 06:00Atualização:28/09/2017 18:54
O grupo iniciou um canal no YouTube este mês para divulgar o novo trabalho (SeteBelos/Divulgação)
O grupo iniciou um canal no YouTube este mês para divulgar o novo trabalho

 
Quatro microfones e quatro holofotes são os instrumentos necessários para Comedy flix, nova peça da Cia. de Comédia SeteBelos. Sem sair do porto seguro do stand up comedy, o grupo quis fazer o espetáculo diferente: Daniel Villas Bôas, Lucas Moll, Paulo Mansur e Saulo Pinheiro expressam simultaneamente as impressões que têm sobre um tema-desafio a cada noite.
 
A cia começou a testar o modelo em vídeos no YouTube, em um canal homônimo. Os temas dos vídeos, Rock in Rio e Dia da Independência do Brasil, foram tentativas de aproveitar assuntos do momento. 
 
 
 
“Queremos focar em temáticas atuais para entreter a plateia e vamos gravar apresentações para postar no novo canal”, explica Daniel Villas Bôas.
 
Villas Bôas afirma que o investimento nas redes sociais é uma forma de alcançar um público maior e garantir que a comédia brasiliense tenha representatividade na internet: “O stand up comedy deu uma caída há uns dois anos e agora está se reerguendo, graças à internet.”

Serviço
Comedy flix
Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Sábado (29/9), às 21h, e domingo, às 20h. Ingressos a R$ 30 (meia-entrada), R$ 60 (inteira). Não recomendado para menores de 12 anos.

* Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES