Brasília-DF,
20/FEV/2018

Templo da Boa Vontade inicia as comemorações de 28 anos neste sábado

Templo da Boa Vontade comemora 28 anos com atividades holísticas e culturais que vão até o fim de outubro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alice Corrêa* Publicação:29/09/2017 06:01Atualização:28/09/2017 18:51
As luzes do Templo da Boa Vontade estarão rosa durante o mês de outubro em adesão ao Outubro Rosa (José Gonçalo/Divulgação)
As luzes do Templo da Boa Vontade estarão rosa durante o mês de outubro em adesão ao Outubro Rosa
O templo da Boa Vontade dará início às comemorações de 28 anos neste fim de semana. A abertura será no sábado (30/9), a partir das 16h15, com uma cruzada. Às 18h30, Cláudia Ottaiano, oncologista e professora da UnB, fará palestra sobre câncer de mama. Logo em seguida, em adesão ao Outubro Rosa, campanha de conscientização sobre o câncer de mama, o Templo inaugura o mês de comemorações com uma cerimônia de iluminação das faces do Templo às 19h.
 
Na mesma cerimônia, o coral Nair Torres, formado por senhoras voluntárias do Templo, se apresentará em homenagem às mulheres. Durante todo o mês de outubro, exposições, apresentações de corais e palestras serão realizadas no espaço.
 
No domingo, a programação começa às 10h com a abertura da mostra cultural 'O apocalipse de Jesus para os simples de coração', na galeria de arte. O administrador do Templo, Paulo Medeiros, conta que pessoas de vários países vêm todos os anos para comemorar junto com os brasilienses. “Pessoas de várias religiões vêm à nossa comemoração e este ano nós estamos esperando um público maior, porque as pessoas procuram acalanto e segurança nesses tempos em que tantas coisas ruins estão acontecendo”, conta. A programação do aniversário do Templo irá se estender até 31 de outubro.

SERVIÇO
Aniversário de 28 anos do Templo da Boa Vontade
Templo da Boa Vontade (915 Sul). Sábado e domingo, às 19h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES