Brasília-DF,
20/FEV/2018

Oswaldo Montenegro volta a Brasília para show histórico nesta sexta

Cantor se apresentará no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com a turnê que relembra o início de sua carreira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:29/09/2017 06:00Atualização:28/09/2017 18:59
Oswaldo Montenegro volta a Brasília para cantar seus principais sucessos  (Eduardo Galeno/Divulgação)
Oswaldo Montenegro volta a Brasília para cantar seus principais sucessos
Cantor e compositor carioca que se interessou pela música na adolescência, ao assistir a serestas em São João Del Rey (MG), Oswaldo Montenegro iniciou a carreira artística em Brasília, na década de 1970, quando se apresentou em bares e participou de projetos importantes.

A turnê de Nossas histórias estreou em fevereiro, no Rio de Janeiro, e em seguida foi levada a outras regiões do país. Com o suporte de Alexandre Meu Rei (guitarra e baixo), Sérgio Chiavazoli (bandolim, guitarra e violão) e Rodrigo Scofield (bateria), Montenegro interpreta Bandolins, Léo e Bia, Estrelas, Intuição, Lua e flor, A lista e Estrada nova.
 
Ao lado dele, Oswaldo tem dois artistas importantes para a própria trajetória. Um é o cantor e compositor Zé Alexandre, com quem dividiu a interpretação de Bandolins no Festival da TV Tupi, em 1979. A outra, a flautista e tecladista Madalena Salles, espécie de musa do cantor, a quem acompanha desde o início da carreira.
 
“Vai ser um show recheado de memórias, mas apontando para frente, porque estamos com a mesma empolgação juvenil com que fomos embora de Brasília, em 1975”, diz Montenegro. 
 
“Considero esse entusiamo o bem mais precioso que tenho e o devo à minha família e aos amigos que conquistei nesses anos de estrada. Eles estão representados no palco por Zé Alexandre e, acima de tudo, por Madalena, sem a qual, garanto, não teria chegado até aqui”, acrescenta.
 
Serviço
Nossas histórias
Show de Oswaldo Montenegro e banda. Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Sexta, às 21h. Ingressos entre R$ 100 e R$ 320. Pontos de venda: Bilheteria Digital do Brasília Shopping, Liberty Mall e Pátio Brasil. Não recomendado para menores de 14 anos.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES