Brasília-DF,
25/ABR/2018

Minifestival Sons da Seca animará a noite dos brasilienses

Projeto ocorrerá no Teatro dos Bancários (314/315 Sul), nesta sexta-feira (29/9)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:29/09/2017 06:00Atualização:28/09/2017 18:57
Duo Apráticos será uma das atrações da noite  (Inker/Divulgação)
Duo Apráticos será uma das atrações da noite

Quatro projetos autorais brasilienses unem forças no evento Sons da Seca, que será realizado sexta, às 21h, no Teatro dos Bancários (314/315 Sul). O minifestival contará com apresentações do duo Apráticos, banda Lupa, Capitão Phake e Sérgio Dall’orto, em uma mistura de ritmos que vão do rock à MPB.
 
Apráticos e Lupa são conhecidos por promoverem festivais na cidade. O primeiro organizou neste ano o MovA — Movimento Aprático e o segundo realiza o Lupercália há duas edições. O duo é composto por Flávio Delli e George Costa e se classifica como 'aprático' por trazer um novo olhar à MPB, com reflexão e profundidade. Enquanto isso, a Lupa se encaixa em um rock alternativo feito por amigos com a intenção de se aproximar do público. O grupo tem canções como Quimera, Bem me quer e Quarto.
 
Completam a noite os músicos Capitão Phake, que divulgou neste ano o single Nó do marinheiro e se tornou conhecido pela faixa F.R.A.N.G.O., e Sérgio Dall’orto, esse último com um trabalho que tem influências da MPB, reggae, hip-hop e rock. Entrada a R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). À venda no site www.bilheteriadigital.com.br e no Teatro dos Bancários. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES