Brasília-DF,
21/OUT/2017

Wesley Safadão e Henrique & Juliano fazem show no 27º Festival de Luziânia

O 27º Festival de Luziânia recebe do universitário ao sertanejo de raiz e é uma opção para curtir o fim de semana fora de Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alice Corrêa* Publicação:06/10/2017 06:00Atualização:05/10/2017 13:01
Wesley Safadão deve voltar aos palcos de Brasília em novembro (Ederson Lima/Divulgação)
Wesley Safadão deve voltar aos palcos de Brasília em novembro

Na 27ª edição, o Festival de Luziânia, uma das maiores exposições agropecuárias do Centro-Oeste, traz para a região o melhor da música sertaneja. A festa promete agradar dos mais tradicionais aos mais modernos, com atrações desde a música caipira até o sertanejo universitário. Neste fim de semana, o palco será comandado pela dupla Henrique & Juliano e pelo cantor Wesley Safadão.
 
O produtor desta edição do festival, Aci Carvalho, conta que a tradição das festas agropecuárias ajuda no fortalecimento do evento.
 
 
 
“Artistas de outros segmentos além do sertanejo também estão tocando nessas festas porque o público está cada vez mais diverso”, afirma. “Nossa festa tem que agradar desde a criança até o idoso e este evento abrange todos os públicos”, conta Aci. Além dos shows à noite, o festival também terá atividades como rodeios, cavalgadas e apresentação de motocross. A expectativa da organização do evento é de receber mais de 150 mil pessoas de diversas classes sociais.
 
Wesley Safadão contou para o Correio que espera uma festa muito animada e alto astral. “Meu público é sempre muito carinhoso por onde quer que eu vá, e aqui no Centro-Oeste sinto esse carinho também. É muito bom me apresentar por aqui”, conta Safadão. O cantor revelou que as músicas do repertório estão em torno do novo DVD, gravado em Miami.

SERVIÇO
Festival de Luziânia
Parque de Exposições de Luziânia (Entrada de Luziânia Via Braluz, km 1). 6 e 7 de outubro, às 22h. Ingressos a partir de R$ 30. Não recomendado para menores de 16 anos.

* Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES