Brasília-DF,
23/ABR/2024

Tico Santa Cruz e Apráticos farão tributo a Cazuza

Apresentação dos artistas será na sexta-feira (13/10) no Teatro dos Bancários

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:13/10/2017 06:01Atualização:12/10/2017 16:32
"Cazuza foi visionário porque as músicas são representativas para o agora"

A poesia e a música estavam juntas no legado do cantor e compositor Cazuza. A obra dele será revista esta noite em show que reunirá Tico Santa Cruz e a banda Apráticos. Esta será a primeira vez que eles dividirão o palco.

“O Tico está em turnê com esse show no qual canta Cazuza. O Apráticos tem esse trabalho de prestar atenção na poesia. Há também a afinidade poética com Cazuza. Assim, surgiu esse show”, define Flávio Delli,vocalista e compositor da Apráticos.

Flávio adianta que a banda  abre a noite com composições próprias. Depois, vem Tico com as canções de Cazuza, como Brasil, Ideologia e Exagerado, entre outras.

“ As canções de Cazuza dizem muito sobre todas as questões que estamos vivendo atualmente no Brasil. Seja por conta da política ou dos comportamentos adotados por parte da sociedade. Cazuza e seus companheiros compositores foram muito visionários ou, então o Brasil voltou para o passado porque as músicas são especialmente representativas para serem ouvidas agora”, afirma Tico, em entrevista para o Correio.

Tico Santa Cruz e Apráticos

Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Sexta-feira, às 21h. Ingressos a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações 3262-9090.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES