Brasília-DF,
19/FEV/2018

Bosco Fernandes traz o interior da Bahia para Brasília nesta sexta

O cantor é de Barreiras (BA) e se apresenta Clube Social Unidade de Vizinhança nesta sexta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:27/10/2017 06:00Atualização:26/10/2017 17:24
Bosco Fernandes fez carreira em bares do interior da Bahia
 ( Zuleika de Souza/CB/D.A Press)
Bosco Fernandes fez carreira em bares do interior da Bahia
 
Desde a sua fundação, Brasília tem acolhido um impressionante contingente de pessoas originárias de Barreiras, cidade do oeste baiano que revelou para o Brasil um músico extraordinário, o violonista e compositor Alcyvando Luz, autor de músicas gravadas por João Gilberto e outros nomes de destaques da MPB.
 
Outros instrumentistas que entraram para a história da música de Barreiras são o clarinetista Augustinho, o saxofonista Carlô, o violonista Ney Melo, o acordeonista Biriba, as bandolinistas Conceição Silva e Jadir Pamplona, além de Bosco Fernandes. O cantor, compositor e violonista pertence a uma família de músicos, cujo nome mais famoso é o sobrinho Saulo, ex-vocalista da Banda Eva, atualmente um astro da axé music.
 
Nesta sexta (27) , às 21h, Bosco é a atração da festa da colônia barreirense no Clube Social Unidade de Vizinhança. O show é basicamente o que o leva a ser aplaudido em boa parte do interior da Bahia, no qual interpreta canções do repertório de nomes consagrados da MPB, como Milton Nascimento e Maria Bethânia. “Vou mostrar também músicas de minha autoria, registradas em dois CDs independentes, como sempre fiz ao longo da carreira, em bares de Barreiras, entre os quais Aconchego, Bar do Porto, Chega de Saudade e Saci”, anuncia.
 
Serviço
Bosco Fernandes

Show do cantor, violonista e compositor Bosco Fernandes. Clube Social Unidade de Vizinhança (entrequadra 108/109 Sul). Dia 27
de outubro, às 21h. Ingressos a R$ 50, incluindo bufê e bebida. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES