Brasília-DF,
21/NOV/2017

Banda Lupa é destaque de sábado no Festival nas Estrelas

A banda brasiliense vai apresentar o disco "Lupercália"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rodrigo Barreto* Publicação:03/11/2017 07:30Atualização:03/11/2017 11:44
A banda Lupa vai mostrar faixas do disco Lupercália no Festival das Estrelas (Inker Agência Cultural/Divulgação)
A banda Lupa vai mostrar faixas do disco Lupercália no Festival das Estrelas

Como proposta de levantar a cena autoral de Brasília, o Festival nas Estrelas reúne nomes da música independente da capital. Destaque da noite, a banda Lupa se encarrega de apresentar o álbum Lupercália, disco cujo conteúdo desmistifica o tema sexo.

Baixista da Lupa, Lucas Mayo destaca a importância de eventos que abrigam as bandas da capital. “A música como um todo precisa funcionar como uma grande família. Festivais como esse mobilizam a cena com públicos diversos. A gente toca nesses eventos como forma de reunir as bandas menores e maiores de Brasília para tornar conhecido o que tem sido produzido aqui.”

Além de consolidar público na capital, Lucas comenta: “Estamos no processo de se afirmar também em São Paulo. O polo musical está lá e queremos nos tornar conhecidos não só em Brasília”. 

As bandas Zimbra, Pollares, Plutão Já Foi Planeta, San Lunes e Augusta são as atrações que completam o line-up do Festival nas estrelas.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

SERVIÇO
Festival nas estrelas
Espaço Canteiro Central (SCS). Sábado (4/11), a partir das 16h. Entrada: R$ 30 (meia). Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES