Brasília-DF,
19/NOV/2017

Colombiano Maluma traz a Brasília turnê que popularizou o reggaeton

Depois de shows no Rio e em São Paulo, o cantor se apresenta no Net Live neste sábado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:10/11/2017 06:02Atualização:09/11/2017 17:33
Maluma tem parceria com os brasileiros Anitta e Lucas Lucco (Arquivo pessoal/Divulgação)
Maluma tem parceria com os brasileiros Anitta e Lucas Lucco
 
Um dos responsáveis pelo boom do reggaeton, ritmo caribenho, originário de Porto Rico, que ganhou o mundo é um certo Juan Luis Londoño Arias, cantor colombiano conhecido como Maluma. Em turnê pelo Brasil, ele faz show neste domingo, às 21h, no Net Live, depois de se apresentar em São Paulo nesta quinta (9/11) e Rio de Janeiro na sexta (10/11).
 
Acompanhado por banda, o astro colombiano abre e fecha o show com Bailando, hit que leva a plateia a acompanhá-lo na coreografia. Outros sucessos reunidos no repertório são Chantage, Sin contrato, Prime amor, Obsesión, Loco e Felices los 4. Esse último é o single de Pretty dirt boy, o CD mais recente.
 
Maluma deu início à carreira artística ainda na infância. Depois se tornou conhecido em toda a América Latina, como intérprete de reggaeton —  ritmo que se espalhou por vários continentes, a partir de Despacito. Essa é a segunda vez que o cantor de 22 anos vem ao Brasil, onde tem parceria com Anitta e Lucas Lucco.
 
“Eu me sinto feliz de voltar ao Brasil, agora apresentando o show que faz parte da minha turnê. Já havia estado no país e pude sentir o carinho do público brasileiro. Nunca estive em Brasília, mas tenho certeza de que será um ótimo show”, disse Maluma ao Correio.

Serviço

Maluma

Show do cantor colombiano e banda. Sábado (11), às 21h, no Net Live Brasília (Orla Norte do Lago Paranoá). Ingressos: R$ 120 (valor referente à meia-entrada, à venda na G2 do Brasília Shopping e Fnac (ParkShopping). Os 300 primeiros assinantes do Correio têm 60% de desconto na inteira. Não recomendado para menores de 18 anos ou para menores de 16 anos acompanhados por responsáveis legais.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES