Brasília-DF,
21/ABR/2018

António Zambujo faz homenagem a Chico Buarque em show

O cantor António Zambujo mostra canções do compositor brasileiro, mas com pitadas de Portugal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:24/11/2017 06:00Atualização:23/11/2017 17:55
Zambujo recebe a cantora Roberta Sá para participação especial
 (Tiago Cao/Divulgação)
Zambujo recebe a cantora Roberta Sá para participação especial

Há 10 anos, o cantor e compositor português António Zambujo vem ao Brasil para shows. Mas, só agora, após lançar Até pensei que fosse minha, CD com canções de Chico Buarque é que faz a sua primeira turnê pelo país. A estreia foi em Florianópolis, no dia 14 último, e o encerramento será em Brasília.
 
Na capital, Zambujo ocupa o palco do auditório master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no domingo, às 19h, tendo como convidada a cantora Roberta Sá e a companhia da banda formada por Marcello Gonçalves (violão), Bernardo Couto (guitarra portuguesa), Ricardo Cruz (contrabaixo), Anat Cohen (clarinete) e João Moreira (trompete).
 
O astro lusitano homenageia Chico no espetáculo com clássicos, como Januária, Folhetim, Geni e o zepelim, João e Maria, O meu amor, e claro, a música Até pensei. Com Roberta Sá, ele faz Sem fantasia e Mambembe — esta uma das cinco que foram acrescidas ao repertório.
 
“Conheci Roberta quando ela lançou um disco em Portugal. Cantamos no show em Lisboa e depois estivemos juntos  aqui no Brasil algumas vezes”, conta Zambujo. “No show António Zambujo canta Chico, fizemos duo em Sem fantasia ”, acrescenta.

António Zambujo canta Chico Buarque

Show do cantor português António Zambujo e banda, com participação da cantora Roberta Sá, domingo, às 19h. No auditório master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Ingressos: R$ 120 (Setor Vip) e R$ 80 (Setor Especial) — valores referentes à meia-entrada. Assinantes do Correio têm desconto de 50% na compra de até quatro ingressos inteiros. Pontos de venda: Conjunto Nacional, Brasília Shopping, Pátio Brasil e Alameda Shopping. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES