Brasília-DF,
18/AGO/2018

Pianista e compositor José Cabrera comemora 40 anos de carreira em show

No show desta sexta-feira (24), José Cabrera fará também o lançamento do DVD

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:24/11/2017 06:00

José Cabrera se apresnta com banda formada por Oswaldo Amorim, Sidnei Maia, Marcos Santos e Agilson Alcântara (Tatiana Reis/Divulgação)
José Cabrera se apresnta com banda formada por Oswaldo Amorim, Sidnei Maia, Marcos Santos e Agilson Alcântara

Dos 40 anos de carreira musical do pianista e compositor uruguaio José Cabrera, a maior parte foi vivida em Brasília, onde chegou em 1990. Desde então ele vem tendo destacada presença na cena artística da cidade, fazendo shows, dividindo o palco com colegas de ofício e participando de incontáveis gravações.

 

Em 2002, Cabrera lançou o CD Brasiliano e em 2014 o Vínculos. No ano passado ele fez o registro do segundo volume do projeto, um DVD gravado no Teatro Newton Rossi do Sec, em Ceilândia, no qual teve a companhia da banda formada pelos consagrados músicos Paulo André Tavares (violão), Oswaldo Amorim (contrabaixo), o filho Amaro Vaz (bateria) e a filha (Laura Lobo (voz), além da participação de convidados.

 

Nesta sexta-feira, às 20h30, Cabrera faz o lançamento do DVD em show Teatro Garagem do Sesc (913 Sul), tendo ao seu lado, além dos filhos e de Oswaldo Amorim o flautista Sidnei Maia, o trompetista Marcos Santos e o violonista Agilson Alcântara. “Vou mostrar as 14 músicas do projeto, que compus com parceiros, entre as quais Mi alma barca do amor, A ilha e Nossas palavras. Elas fazem parte da minha produção mais recente”, destaca.

 

José Cabrera – 40 Anos

Show do pianista e compositor, acompanhado por banda, comemorativo de quatro décadas de carreira musical. Sexta, às 20h30, no Teatro Garagem do Sesc (913 Sul). Não recomendado para menores de 12 anos. Entrada franca. Classificação indicativa livre. Informações: 3319-4414. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES