Brasília-DF,
19/ABR/2024

Tetê Espíndola se apresenta no Clube do Choro neste sábado

A cantora apresenta as faixas do disco 'Outro lugar'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:24/11/2017 06:00
 (Lucas Lima/Divulgacao)

Protagonista do Festival dos Festivais em 1985, a voz de Tetê Espíndola cantando Escrito nas estrelas (de versos como “Você pra mim foi um sol”) ficou gravada na lembrança do público. A cantora, de agudos marcantes, se apresenta amanhã em Brasília.

Tetê lançou recentemente o álbum Outro lugar, que conta com 12 composições escritas em períodos variados (de 1974 a 2013). O disco é a base para o show na cidade. “Eu vou tocar o álbum praticamente todo, alguma coisinha ou outra que não”, conta a cantora ao Correio.

Delicadeza

No palco, Tetê se apresenta sozinha com sua craviola (um instrumento de 12 cordas que se assemelha ao violão, mas tem sonoridade que se aproxima do cravo e da viola). “É um recital de voz e craviola. Então, as pessoas têm que ir com o intuito de parar e ouvir essas músicas novas, delicadas”, comenta.

Os sucessos, garante Tetê, não ficarão de fora do repertório, mas ganham nova roupagem. “Vou cantar alguns clássicos da minha carreira, como Na chapada. Canções que se encaixam e que ganham arranjos novos nesse formato voz e craviola.”
 

Serviço

Tetê Espíndola

Clube do Choro (Eixo Monumental). Sábado (25/11), às 21h. Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada). Informações: (61) 3225 1199/3225-2761. Classificação indicativa livre.
 
Tags: semana de fim show

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES