Brasília-DF,
16/DEZ/2017

No palco em Brasília, Marco Luque mistura humor e improviso

O comediante se apresenta na cidade no domingo com a peça "1,2,3 Testando!"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:01/12/2017 07:30Atualização:01/12/2017 08:47
 Marco Luque se apresenta na capital e mistura diferentes linguagens do humor (Gustavo Arrais/Divulgacao)
Marco Luque se apresenta na capital e mistura diferentes linguagens do humor
O novo espetáculo de Marco Luque reúne diferentes linguagens no palco e mistura o humor do stand up com improvisos e personagens em cena. A peça, 1, 2, 3 Testando!, relembra alguns dos personagens mais conhecidos do ator, como Jackson Five, Silas Simplesmente e Mustafary. O diálogo com o público é um dos elementos constantes nas apresentações do humorista, que destaca a importância de passar uma mensagem aos espectadores. “O principal de ser humorista é você entender a sua missão, de despertar o riso e levar alegria para as pessoas”, destaca.
 
O ator busca a inspiração para o seu processo criativo no cotidiano e presta sempre atenção em conversas de amigos para manter o bloco de anotações cheio de ideias novas. “No dia a dia, sempre acontecem situações que me despertam esse start para criar um texto novo e eu gosto de anotar na hora, assim tenho sempre novidades na hora de escrever.” Na peça que chega a Brasília, o humorista quebra a quarta parede e dialoga diretamente com os espectadores. Personagens novos e antigos entram em cena e mostram que a inovação em seus espetáculos é constante.

Espetáculo 1, 2, 3 Testando!
Marco Luque, no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Domingo, às 20h. Os ingressos custam de R$ 30 a R$ 80 e a classificação indicativa é de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES