Brasília-DF,
17/MAR/2024

Em comemoração ao Natal, os Melhores do Mundo trazem o espetáculo Dingou Béus

O tradicional auto de Natal da cia. de comédia Melhores do Mundo mistura o presente e o passado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:08/12/2017 06:00Atualização:07/12/2017 19:05
A apresentação de Dingou béus já é uma tradição no fim de ano brasiliense (Melhores do mundo/Divulgação)
A apresentação de Dingou béus já é uma tradição no fim de ano brasiliense
O ano de 2017 marcou a comemoração de 23 anos da cia. de comédia Os melhores do mundo, que percorreu o país com seus espetáculos de humor. 

Para celebrar com o público brasiliense, o grupo volta aos palcos da cidade com o seu tradicional auto de natal, Dingou béus. Duas histórias se misturam para entrelaçar o passado e o presente, transitando pelo nascimento do menino Jesus, passando pela chegada dos Reis Magos e Papai Noel.

“Criamos um grupo que é referência e isso nos dá muito orgulho. Além disso, tem o respeito e a admiração que temos um pelo outro, isso mantém tudo nos eixos”, destaca o ator Jovene Nunes.

“Sempre quando vamos escrever algo novo, pensamos em um tema, como o Natal, o velho testamento, o sexo. Usamos esse tema como pano de fundo para fazer uma crônica da nossa sociedade e aí falamos de tudo — política, o que acontece na cidade, no comportamento”, conta Jovane. 

Nas peças, são retratados temas que estão em alta, por isso a comunicação acontece de maneira ágil e espontânea, os espectadores se identificam com a atualidade dos assuntos que aparecem nas peças.

Serviço 

Dingou béus 
Teatro dos Bancários. Sábado, às 19h e 21h. Ingressos a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). Os 100 primeiros assinantes do Correio têm 60% de desconto. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES