Brasília-DF,
22/MAI/2018

Todo o ritmo de Vanessa da Mata chega a Brasília com novo show

Apresentação Caixinha de música traz a diversidade da cantora aos palcos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alice Corrêa* Publicação:08/12/2017 06:00Atualização:07/12/2017 19:07
Eclética, Vanessa da Mata vai de Tom Jobim a Milionário & José Rico (Objetiva Comunicação/Divulgação)
Eclética, Vanessa da Mata vai de Tom Jobim a Milionário & José Rico

 
A cantora Vanessa da Mata passeia por diversos ritmos, desde a bossa nova de Tom Jobim ao rap de Emicida.  Depois de levar a turnê para os Estados Unidos e cidades do Nordeste, Vanessa chega a Brasília com o show Caixinha de música, que mistura os hits mais famosos com novas músicas e experimentos.

O modão sertanejo de Milionário & José Rico, na faixa Vá pro inferno com seu amor, e releituras internacionais como Bob Marley e Joy Division também estão no show. A cantora contou ao Correio que se sente muito agraciada pela forma como é recebida pelo público brasiliense: “São fãs muito exigentes, mas que me recebem sempre com muito carinho”.

Caixinha de música convida o público para uma montanha-russa de emoções, variando das músicas mais animadas com batidas eletrônicas assinadas pelo duo de DJs Felguk no DVD até o toque melancólico de hits como Ainda bem e Amado.

A cantora espera seus passarinhos —  como chama os fãs, em referência à canção de mesmo nome com o rapper Emicida —  para um belo show na cidade.

Serviço


Vanessa da Mata
Bamboa Brasil (SHIP tc 3). Neste sábado, às 22h. Ingressos a partir de R$ 60. Os 200 primeiros assinantes do Correio têm 60% de desconto na inteira. Não recomendado para menores de 16 anos.
 
* Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES