Brasília-DF,
17/MAR/2024

Casa do Papai Noel está aberta para visitas

Para comemorar o Natal, o público pode visitar o Bom Velhinho em diferentes pontos da cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:15/12/2017 06:00Atualização:14/12/2017 18:53
Casa do Bom Velhinho pode ser conhecida até 5 de janeiro, no Setor Bancário Sul
 (Lanna Silveira/Esp. CB/D.A Press)
Casa do Bom Velhinho pode ser conhecida até 5 de janeiro, no Setor Bancário Sul

 
O Natal está tão perto que já é possível sentir o cheirinho do peru assando e as uvas passas que começaram a surgir, de repente, em todas as comidas. As meias estão penduradas, as cartinhas entregues ao Papai Noel e as árvores estão montadas — ele precisa de um lugar para deixar os presentes.
 
Mas como será que é dentro da casa do Bom Velhinho? Será que ele montou uma decoração? É quentinho? Tem duendes por todo lado? A criançada pode tirar todas essas dúvidas dando uma passadinha na Casa do Papai Noel. A residência é toda feita de madeira e está aberta a visitações até 5 de janeiro.

Quem passar pelo local vai poder visitar todos os ambientes e, durante os fins de semana, os pequenos podem aproveitar para dar um abraço no anfitrião. Mas as aventuras não param por aí e as crianças podem conhecer também o espaço d’A fabulosa aventura de Natal, no estacionamento da Caixa Cultural.
 
O ambiente foi montado em formato de parque e possui diversas atrações temáticas, como a piscina de bolinhas, que dá a sensação de estar em um globo de neve. Mas o local também tem oficina de biscoito de gengibre, atividades de arborismo e cinema 6D. Prontos para essa aventura natalina?

LG: As crianças também podem ver o Bom Velhinho n’A fabulosa aventura de Natal

Serviço
A fabulosa aventura de Natal
Estacionamento da Caixa Cultural (SBS, Q. 4, lts. 3/4, Ed. anexo à matriz da Caixa)
Sexta-feira (15/12), das 16h30 às 22h; sábado (16) e domingo (17), das 10h às 22h. Parque temático com atividades para as os pequenos. Entrada franca. Para 
crianças de 3 a 10 anos.

Casa do Papai Noel
Sede da Poupex (SMU, em frente ao Oratório do Soldado) Visitação todos os dias das 8h às 20h e presença do Papai Noel sábado (16/12), das 8h às 18h; domingo (17/12), das 8h às 19h. Visita à casa do Papai Noel. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES