Brasília-DF,
17/MAR/2024

Banda Superlage se apresenta na festa Baile do Rossi nesta sexta-feira

O duo pernambucano se apresenta ao lado de Lola Porfírio

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Borges* Publicação:15/12/2017 06:00
Além das faixas originais, o grupo promete tocar clássicos de Reginaldo Rossi (Rogério Alves/Divulgação)
Além das faixas originais, o grupo promete tocar clássicos de Reginaldo Rossi

Xote, carimbó, baião, e ritmos afro-brasileiros: tudo misturado. Assim é o som da banda pernambucana Superlage, que se apresenta nesta sexta-feira (15/12) na festa Baile do Rossi. Formado em 2014 pelo pernambucano DJ Incidental e pelo amazonense Raimundo Alfaia, o duo propõe uma mistura de ritmos regionais característicos do Norte e do Nordeste brasileiros com um toque de música eletrônica em suas composições.

A apresentação será a primeira da dupla no Centro-Oeste. Em entrevista ao Correio, DJ Incidental conta que, há tempos, o duo busca levar o trabalho para fora do Nordeste. “A gente vem buscando os fãs de Brasília há anos.”

Superlage
, primeiro disco dos artistas, foi lançado em 2014. A proposta da banda é colocar as composições do CD nas vozes de diversos artistas. As gravações do álbum são dominadas pela voz de Jana Figarella. Para a apresentação no Baile do Rossi, a banda traz a cantora Lola Porfírio como intérprete das canções.

O pernambucano DJ Incidental garante que o público de Brasília pode esperar “um baile caliente”. “Como a banda tem na sua composição uma miscigenação com o norte e nordeste, a gente vai levar o carimbó, o xote e outros ritmos para Brasília”, explica o músico. Ele completa: “vai ser uma festa para dançar do início ao fim”.

*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader

Serviço
Superlage no Baile do Rossi
Espaço Cultural Canteiro Central (Setor Comercial Sul, Qd. 3, Bl. A). Nesta sexta-feira (15/12), às 22h. Ingressos a R$ 20. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES