Brasília-DF,
17/FEV/2018

Curte samba? Então confira a opção para você se divertir e ainda ajudar

O projeto Roda Dhi Samba, da cantora Dhi Ribeiro, será nesta sexta (22/12). Doações para entrada ajudarão instituição infantil

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:22/12/2017 06:01Atualização:21/12/2017 17:30
Dhi Ribeiro é a idealizadora do projeto que une samba e solidariedade
 (Giovanna Guiotti/Divulgacao)
Dhi Ribeiro é a idealizadora do projeto que une samba e solidariedade
 
 
A cantora Dhi Ribeiro promove mais uma edição do projeto Roda Dhi Samba. “Nós fazemos sempre duas vezes por ano. Uma no meu aniversário e outra perto do Natal. Costumo dizer que na minha vida sempre tiveram anjos, então, se eu puder fazer algo para ajudar as pessoas, farei”, conta a artista.

O evento tem alguns objetivos. O principal deles é arrecadar doações para a comunidade carente. A escolhida deste ano é a Escola Municipal Carolina de Jesus, em Valparaíso de Goiás.

Outro ponto  é valorizar o cenário musical do samba no Distrito Federal. “Normalmente, nós reunimos artistas da cidade, todos fazem o show de graça”, afirma. Entre os nomes confirmados dessa edição estão Vinicius de Oliveira e o grupo Real Samba, de Planaltina. “Quisemos chamar a banda para que o público de Brasília pudesse conhecer”, completa Dhi.

Serviço 


Roda Dhi samba
Aruc (Cruzeiro velho). Nesta sexta (22/12), às 21h. Com show de Dhi Ribeiro. Entrada a R$ 10, mediante doação de brinquedos ou materiais escolares. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES