Brasília-DF,
18/AGO/2018

Réveillon na Esplanada conta com shows de Alcione e Joelma

Festa no local também receberá atrações da cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:29/12/2017 06:00
Alcione vai relembrar sucessos como Meu ébano (Eliseu Fiúza/Divulgacao)
Alcione vai relembrar sucessos como Meu ébano

Uma programação extensa e diversificada será desenvolvida domingo, a partir das 19h, na Esplanada dos Ministérios, para celebrar a chegada de 2018. Além do tradicional espetáculo da queima de fogos de artifício —  com a duração de 10 minutos —  o destaque ficará por conta da série de shows, com a participação de artistas brasilienses e mais as cantoras Alcione e Joelma.
 
Na abertura se apresentarão três artistas da cidade —  até o fechamento da edição, os nomes não haviam sido anunciados pela Secretaria de Cultura, que coordenará o evento. Em seguida sobe ao palco Alcione, considerada uma diva da MPB.
 
“No show, vou cantar os maiores sucessos da minha carreira, como Garoto maroto, Gostoso veneno, Juízo final, Meu ébano e Não deixe o samba morrer, meu primeiro sucesso”, adianta a Marrom, que terá a companhia da Banda do Sol.
 
Quem fechará a comemoração do réveillon —  logo após a queima de fogos —, em ritmo de festa é Joelma. Ela interpretará sucessos da carreira solo, entre os quais Amor novo e Voando pro Pará, e alguns da época do Calypso — Pra me conquistar e Dançando Calypso.

Serviço
Réveillon da Esplanada dos Ministérios
Domingo (31/12), em área próxima do Museu Nacional da República. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES