Brasília-DF,
17/MAR/2024

Projeto Teatro de férias estreia neste fim de semana

Os espetáculos serão apresentados no fim de semana na Asa Norte

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:12/01/2018 06:00Atualização:11/01/2018 17:53
Leonardo Shamah idealizou o projeto Teatro de Férias, que fica em cartaz até fevereiro (Joana França/Divulgação
)
Leonardo Shamah idealizou o projeto Teatro de Férias, que fica em cartaz até fevereiro

O projeto Teatro de Férias foi idealizado pelo ator, diretor e produtor Leonardo Shamah, nome conhecido por movimentar a cena teatral de Brasília. A ideia é ocupar os palcos em janeiro e aumentar a programação cênica nesta fase do ano, colaborando para a formação de público. Entre os convidados que farão parte dos espetáculos em cartaz durante quatro semanas estão: Édi Oliveira, Ana Flávia Garcia, Marco Michelângelo e Adriana Lodi, nomes consagrados do teatro brasiliense.

“Quem for ao Espaço nos fins de semana vai conferir peças que são fruto do encontro entre artistas com pesquisas e interesses específicos nas artes da cena”, destaca Shamah.

A união de diferentes linguagens artísticas é uma constante e os espetáculos criam uma fusão entre dança, teatro, literatura e performance.

Para abrir os trabalhos, Aeroporto internacional de Pasárgada, local onde, geralmente, as férias começam. No enredo, dois agentes de viagem tentam entreter os viajantes com músicas, histórias e curiosidades da aviação (IA).

Serviço
Espetáculo Aeroporto Internacional de Pasárgada
Com Marco Michelângelo e Leonardo Shamah. Espaço Cena (205 Norte). De sexta a domingo, às 20h. Ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES