Brasília-DF,
23/ABR/2024

A festa Sunset Summer mistura música sertaneja e eletrônica

A dupla Zé Neto e Cristiano é uma das atrações da Sunset Summer

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alice Corrêa* Publicação:12/01/2018 06:00
A dupla Zé Neto & Cristiano promete sacudir a Orla do Lago (MSAssessoria/Divulgação)
A dupla Zé Neto & Cristiano promete sacudir a Orla do Lago
Uma festa com gosto de praia e verão é o que define a Sunset Summer. Pela primeira vez na Orla do Lago, o evento une estilos musicais diferentes em uma estrutura com direito a pôr-do-sol no Lago Paranoá.
Neste domingo (14/1), as duplas Henrique & Ruan e Zé Neto & Cristiano sobem ao palco para animar a festa com direito a visual de ponto turístico. Além dos sertanejos, o evento conta com o DJ brasiliense Raul Mendes à frente das picapes com música eletrônica.
 
Os sucessos de Zé Neto & Cristiano não vão ficar de fora: os hits Seu polícia e Cadeira de aço estão garantidos no setlist. Em entrevista ao Correio, Cristiano conta que é um prazer tocar para o público de Brasília.
 
“O público sempre nos recebe com muito carinho. Por isso nos sentimos em casa e nos preocupamos sempre em fazer o nosso melhor”, declara o cantor.
 
Já Zé Neto revela que o objetivo de fazer um grande show é devolver o amor e o carinho que recebe dos fãs. A dupla do interior paulista toca ao lado de Henrique & Ruan, já conhecida há mais de 20 anos pelo público brasiliense.  “Esse evento está sendo muito esperado por todos, está bombando nas redes sociais e nós estamos muito felizes em dividir o palco com Zé Neto & Cristiano”, comemora Henrique.
 
*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader
 
Serviço 
Sunset Summer
Orla do Lago (SCES). Domingo (14/1), às 16h. Ingressos a partir de R$ 60. Os 200 primeiros assinantes do Correio têm 60% de desconto na inteira. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES