Brasília-DF,
18/ABR/2024

Sorriso Maroto desembarca na Bamboa para noite repleta de samba

Grupo vai apresentar o mais recente trabalho 'De volta pro amanhã' em que mistura músicas inéditas com os principais hits da banda

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:19/01/2018 06:00
Sorriso Maroto traz a Brasília a turnê do disco De volta pro amanhã 
 (Felipe Panfili/Divulgacao)
Sorriso Maroto traz a Brasília a turnê do disco De volta pro amanhã

O grupo de pagode Sorriso Maroto chega a Brasília neste sábado para mostrar ao público o show De volta pro amanhã, na Bamboa Brasil. O novo trabalho marca fase em que clássicos do futuro se misturam com o presente e plano de futuro do grupo.

“O título já diz tudo. Realmente são o passado e o nosso futuro presentes num disco. De um certo ponto, ele é um disco experimental, com músicas em formatos de arranjos e estrutura harmônicas novas para nós e para nosso público. E, por outro, ele é um disco bem tradicional, musicalmente Sorriso”, afirma o vocalista Bruno Cardoso ao Correio.

Para os fãs mais nostálgicos, vai ter os clássicos Clichê Sinais. Para os mais novos terá Assim você mata o papai e Tá Bom. “O tempo ajuda e nos dá uma visão mais ampla do mercado e do que o nosso público espera de nós”, completa Cardoso.

Como outros grupos que fizeram sucesso na década de 1990, o grupo Sorriso Maroto também tem o desafio de se reinventar em um mercado musical mais globalizado, e principalmente ligado à internet.

Serviço
Sorriso Maroto
Bamboa Bar (SHC), sábado, às 22h. Ingressos a R$ 50 (pista) e R$ 80 (camarote). Preços referentes à meia-entrada. Não recomendado para menores de 16 anos.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES