Brasília-DF,
24/ABR/2024

Festival Musicar tem teatro, música e oficinas no CCBB

Com 70 atrações, festival promete muita música, teatro e diversão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:19/01/2018 06:02Atualização:18/01/2018 17:18
Disco infantil de Wilson Moreira: lançamento previsto para março (Vivian Ribeiro/Divulgação)
Disco infantil de Wilson Moreira: lançamento previsto para março
 
 
O Centro Cultural Banco do Brasil acolhe até o dia 28 a segunda edição do projeto Musicar — Festival Musical Infantil. São nada menos que 70 atrações, em 50 atividades entre espetáculos teatrais e circenses, shows musicais, sessões de cinema, oficinas, vivências musicais, rodas de conversas, instalações sonoras e feira gastronômica para crianças de todas as idades.
 
Nesta sexta-feira (19/1), às 11h, o festival tem como destaque, no Teatro 1, o show de Wilson Moreira, que mostra músicas do CD Tá com medo, tabaréu?, voltado para o público infanto-juvenil. 
 
Ainda nesta sexta-feira (19/1), às 14h e às 17h, a cantora Tulipa Ruiz estreia a Oficina de Criação Livre para crianças, na qual monta uma playlist gráfica, a partir de desenhos compostos com trilha sonora.
 
Brasileirinhos é o nome do show que o grupo brasiliense Pé do Cerrado faz neste sábado (20/1), às 11h, no Teatro 1. Já o paulista Trii lança o CD Dia e noite. Às 17h, instalado no gramado do CCBB, um regional comandado pelo violonista Fernando César se encontra com a Orquestra de Cavaquinhos de Brasília.
 
No domingo (21/1), o público pode apreciar dois espetáculos. Inicialmente, às 11h, Marcelo Linhos protagoniza o Violinha caipira — Cerrado, viola e raiz, com Marcelo Linhos, enquanto, às 16h e às 18h, o grupo paulistano Pequeno Cidadão fecha a programação do primeiro fim de semana do festival com Vem dançar. 
 

Serviço

 
Musicar — Festival Musical Infantil
Projeto com 70 atrações no CCBB. Entrada para espetáculos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Oficinas, vivências, mostra de cinema, rodas de conversa e acolhimentos têm entrada franca. Classificação livre. Confira a programação completa:
Cronograma do Musicar (Divulgação/Internet)
Cronograma do Musicar
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES