Brasília-DF,
19/JUL/2018

Espetáculo 'Fiorde, meu lugar é o fim' dá continuidade ao projeto Teatro de férias, no Espaço Cena

O espaço recebe o espetáculo neste fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:26/01/2018 06:00Atualização:25/01/2018 18:59
Édi Oliveira faz parte do elenco de 'Fiorde, meu lugar é o fim' (Divulgação)
Édi Oliveira faz parte do elenco de 'Fiorde, meu lugar é o fim'
 
O projeto Teatro de férias continua a todo vapor. A apresentação deste fim de semana será a do espetáculo Fiorde, meu lugar é o fim, com Edi Oliveira e Leonardo Shamah. A ocupação transformou o Espaço Cena em ponto de encontro na Asa Norte e é comum que os espectadores fiquem no local para debater os temas colocados em cena após o espetáculo.
 
Idealizado por Leonardo Shamah, o projeto conta com artistas de diferentes vertentes e trajetórias da capital que se reuniram para movimentar a produção cênica da cidade no período de férias. Em cena, a junção de diferentes linguagens toma conta do enredo e o público pode conferir diferentes possibilidades de vivência no período de férias.
 
Em Fiorde, meu lugar é o fim, o que se destaca é a imagem de uma paisagem fria e solitária, possibilitando imaginar, por meio do diálogo entre dois atores, as férias sem a obrigação de ser feliz. A ideia do texto é convidar o espectador à contemplação da existência.

Serviço

Fiorde, meu lugar é o fim
Espaço Cena (205 Norte). De sexta-feira (26/1) a domingo (28/1), às 20h. Ingressos a R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira). Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES