Brasília-DF,
22/MAI/2018

Banda Jah Live se apresenta no evento Reggae o Cerrado nesta sexta-feira

O show conta com participações especiais de Hélio Bentes, Marina Peralta, Dudu Aire e Guga

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:02/02/2018 06:00Atualização:01/02/2018 15:27
Banda brasiliense Jah Live comanda o Reggae o cerrado nesta sexta-feira
 (RodrigoQueiroz/Divulgacao)
Banda brasiliense Jah Live comanda o Reggae o cerrado nesta sexta-feira
 
Os fãs do estilo imortalizado por Bob Marley têm programa certo para hoje. A primeira edição do ano do projeto Reggae o cerrado de verão será realizada esta noite, no Arena F.C, com atrações voltadas para o ritmo.

A banda brasiliense Jah Live comanda o show com canções autorais, como Se curvar jamais e Livres na cidade e clássicos do estilo.
 
O grupo, na estrada do reggae há muitos anos, lançou recentemente um EP, gravado ao vivo no estúdio Orbis e que está disponível nas plataformas digitais.

Participações

O Jah Live recebe a participação especial de alguns dos principais nomes do reggae brasileiro atual. Hélio Bentes (da banda Ponto de Equilíbrio), Marina Peralta, Dudu Aire (do Som de Bob) e Guga (do Camafeu) assumem os vocais em alguns momentos da festa.
 
No intervalo dos shows, o DJ Ocimar comanda as picapes e anima o público com, além de reggae, estilos como ragga, rap, dub e new roots.

Serviço

Reggae o Cerrado de Verão
Arena F.C (Setor de Clubes Sul). Sexta-feira (2/2), às 23h. Ingressos: R$ 25 (primeiro lote, meia entrada). Informações: (61) 99801-1901. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES