Brasília-DF,
12/NOV/2018

Cia 4 homens e meio mistura histórias de amor clássicas à atualidade

Com a peça 'O crush dos meus sonhos', o grupo de teatro reinventa Romeu e Julieta, Adão e Eva e contos de fadas em contexto atual

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:16/02/2018 06:00
Comédia mostra que os matches de aplicativos são feitos desde Adão e Eva (DGBB/Divulgação)
Comédia mostra que os matches de aplicativos são feitos desde Adão e Eva

 
A nova temporada de comédia do Brasília Shopping conta com abertura da cia de comédia 4 homens e meio. Para o novo espetáculo, a trupe escolheu esquetes de humor que falam do cotidiano dos relacionamentos amorosos modernos.

A peça O crush dos meus sonhos volta aos tempos de Adão e Eva para mostrar que a gíria não é assim tão moderna. Entre as histórias, Eva procura um crush no paraíso e o icônico casal romântico Romeu e Julieta entra em cena para relembrar que até as histórias mais clássicas se relacionam com os tempos modernos.

“No nosso caso, Julieu e Romieta”, brinca o ator Lucas Guimarães. “A dupla é formada depois de um match cruzado em um aplicativo de paquera e a famosa rivalidade entre as famílias ocorre graças aos esquemas de pirâmide, ou melhor, marketing multinível”, completa Lucas.

As princesas da Disney também entram em cena e uma delas busca um novo príncipe. Cinderela, Bela Adormecida e Branca de Neve aparecem em releituras bem-humoradas e reinventadas para os dias atuais. As diferenças entre homens e mulheres na hora de viver um relacionamento também ganham destaque no palco. (I.A.)

Serviço
O Crush dos meus sonhos
Teatro Brasília Shopping. Sábado (17/2), às 21h, e domingo (18/2), às 20h. Ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES