Brasília-DF,
23/JUN/2018

Naiara Azevedo faz show na cidade nesta sexta-feira

A cantora é a grande atração da boate Shed Brasília e promete clássicos do feminejo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:23/02/2018 06:00Atualização:22/02/2018 19:02
Naiara Azevedo chega a Brasília com repertório de 'Contraste', álbum de 2017 (Juliana Coutinho/Divulgação)
Naiara Azevedo chega a Brasília com repertório de 'Contraste', álbum de 2017


Depois da inauguração no ano passado com o cantor Lucas Lucco, a boate Shed Brasília, no Setor de Clubes Sul, terá reabertura na noite desta sexta-feria (23/2). A casa noturna ficou fechada durante o período das férias e retoma a programação com show da sertaneja Naiara Azevedo.
 
A artista estourou no país com a faixa 50 reais, gravada em parceria com Maiara & Maraisa. Mas antes, Naiara havia se destacado na internet ao escrever uma versão resposta do funk Sou foda. A relação da cantora com a música começou na infância: “Na verdade, desde pequena, eu tinha o sonho de cantar. Cresci escutando Chitãozinho & Xororó, Roberta Miranda, Zezé di Camargo & Luciano... Minhas maiores influências foram os sertanejos mesmo”.
 
A apresentação em Brasília terá base no mais recente álbum, o DVD Contraste, que tem faixas como Mentalmente (dueto com MC Kevinho) e Avisa que eu cheguei (parceria com Ivete Sangalo). Além disso, Naiara relembrará sucessos da carreira e do chamado feminejo.
 
“Acredito que as mulheres cansaram de ouvir músicas sertanejas que falavam apenas do ponto de vista masculino. As cantoras sertanejas atuais passaram a cantar músicas menos românticas e que falassem da volta por cima, onde a mulher é a personagem principal”, completa.

SERVIÇO

Naiara Azevedo
Shed Brasília (SCES, Tr. 2, cj. 26/27, Lt. 2A/2B). 
Nesta sexta-feira (23/2), às 23h. Reabertura da Shed Brasília com show de Naiara Azevedo. Entrada a R$ 50 (mulheres) e R$ 130 (homens). Valores de meia-entrada. Reservas de mesas e lounges: 99928-9988. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES