Brasília-DF,
26/ABR/2018

Daniel Villas Bôas apresenta o espetáculo 'Como seria se tudo fosse como é'

O solo será apresentado neste sábado (3) e domingo (4)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Guilherme Abarno* Publicação:02/03/2018 06:00Atualização:01/03/2018 17:39
Daniel Villas-Boas volta aos palcos da cidade depois de se apresentar pelo país com o Risadaria
 (Helano Stuckert/Divulgação)
Daniel Villas-Boas volta aos palcos da cidade depois de se apresentar pelo país com o Risadaria

 
O comediante Daniel Villas Bôas se apresentará no Teatro Brasília Shopping com o espetáculo Como seria se tudo fosse como é. O solo terá sessões neste sábado (3/3) e domingo (4/3).
 
“Esse stand up tem a proposta de ajudar a plateia a enxergar o mundo pela ótica de quem faz humor. O comportamento humano, em diversas situações, é verdadeiramente chocante e naturalmente hilário”, comenta o humorista.
 
O stand up estimula a interação e a participação do público com abordagem sobre amor, dinheiro, saúde, cultura e crenças. Como o nome do solo de Daniel Villas Bôas anuncia, Como seria se tudo fosse como é instiga reflexão mais concreta dos fatos do dia a dia que parecem óbvios, mas raramente refletimos a respeito.
Daniel é integrante da Cia de Comédia Setebelos, trupe com a qual semanalmente faz o evento Setebelos stand up show, além de integrar o elenco de comediantes do Risadaria.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço 

Como seria se tudo fosse como é
Teatro do Brasília Shopping (SCN, Q. 5, Bl. A). Sábado (3/3), às 21h, e domingo (4/3), às 20h. Ingressos: R$ 20 (meia-entrada na bilheteria no dia do espetáculo) e R$ 15 (meia-entrada antecipada). Não recomendado para menores de 16 anos. Informações: 98109-9080.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES