Brasília-DF,
14/DEZ/2018

Carne Doce encerra turnê do álbum 'Princesa' no Calaf

O segundo álbum da banda goiana, lançado em 2016, foi aclamado pela crítica

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Raphaella Torres* Publicação:02/03/2018 06:00Atualização:02/03/2018 10:21
Salma Jô adianta que o show da Carne doce é uma despedida da turnê de Princesa e mostrará faixas do próximo disco (Rodrigo Gianesi/Divulgação)
Salma Jô adianta que o show da Carne doce é uma despedida da turnê de Princesa e mostrará faixas do próximo disco

 
A cena independente de Brasília será agraciada nesta sexta. A banda indie Carne Doce encerrará turnê em território candango, mais especificamente no palco do Outro Calaf, no Setor Bancário Sul.

Marcada pela voz potente da vocalista e as guitarras psicodélicas presentes nas canções, a turnê chega ao fim com grandes repercussões positivas sobre o segundo trabalho da banda, o álbum Princesa, que também dá nome à turnê. Para o último show no DF, a banda não só separou as músicas do segundo trabalho, como vai trazer novidades. “Nós pretendemos tocar umas três ou quatro canções novas para já começar a experimentar as músicas do próximo disco, que começaremos a gravar entre março e junho”, revelou Salma Jô, vocalista da banda.

A noite conta com a participação dos DJs Carlos Alvarenga e Manu Santos. O show de abertura ficará por conta da banda brasiliense Lupa. “Vamos mostrar conteúdos audiovisuais e interagir com o público, que é o que mais gostamos quando estamos no palco”, disse o vocalista Múcio Botelho. Ainda durante o evento, a banda lançará o videoclipe da música Lunático.

* Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço 
Carne Doce
Sexta (2/3), às 21h, no Outro Calaf (Setor Bancário Sul. Q. 5 ed. João Saad). Ingressos a R$ 35 (antecipados). Valores referentes ao segundo lote. Os ingressos podem ser comprados em www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES