Brasília-DF,
25/ABR/2024

Kids: 'Coelhinha desobediente' é a atração do fim de semana

'Coelhinha desobediente' é nome de peça com referências ao período do ano para os amantes de chocolate

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:02/03/2018 06:00Atualização:01/03/2018 17:48
'Coelhinha desobediente' antecipa a Páscoa e diverte a meninada (Paki/Divulgação)
'Coelhinha desobediente' antecipa a Páscoa e diverte a meninada


Março é mês da Páscoa — pelo menos no Teatro Brasília Shopping, que recebe o espetáculo Coelhinha desobediente. A peça estará em cartaz entre 3 e 11 de março, aos sábados e domingos, sempre às 16h.

A fábula é criação da Cia. Néia e Nando e conta a história de Pirimpimpim, uma coelhinha muito sabida e prendada. Ela é a única que ainda se lembra da receita secreta dos ovos de Páscoa mais gostosos do mundo dos roedores.
 
Mas a coelhinha sofre um acidente que pode colocar em risco toda a festança. Pirimpimpim bateu a cabeça numa cenoura gigante que acabara de nascer em seu jardim. O choque causou danos à memória dela. Agora todos terão que ajudá-la a se lembrar de quem eram e de como fazer os deliciosos ovos de Páscoa. Caso contrário, todos os chocolates podem sair com sabores estranhos.

Serviço:

 
Coelhinha desobediente
Teatro do Brasília Shopping (SCN, Q. 5, Bl. A). Neste sábado (3/3) e domingo (4/3), às 16h. Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia) e  cortesia para clientes Mais Brasília Kids. Classificação livre. Informações:  2109-2122.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES