Brasília-DF,
21/OUT/2018

Espetáculo 'Atra Bilis' conta com dois elencos em interpretação ousada

O texto é escrito pela espanhola Laila Ripolli

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:02/03/2018 06:00Atualização:01/03/2018 17:39
Elenco é o destaque de Atra Bilis, no teatro Sesc Garagem  (Diego Bresani/Divulgação)
Elenco é o destaque de Atra Bilis, no teatro Sesc Garagem


Hugo Rodas, um dos nomes mais reconhecidos da cena teatral brasiliense, reuniu um elenco de grandes artistas da cidade para entrar em cena em Atra Bilis, texto da espanhola Laila Ripoll. No palco, dois elencos — um de atores e outro de atrizes — interpretam três irmãs idosas e a criada que velam o corpo do único homem que habitou a Casa Grande.
 
O elenco feminino mostra o espaço de ensaios do espetáculo, levando para o público o que seria o instante de montagem. Enquanto isso, o elenco masculino apresenta aquele que seria o espetáculo pronto.
 
“Fizemos um trabalho minucioso para criar esses personagens em dupla. O texto está adaptado em nosso cotidiano, mas poderia ser representado em qualquer tempo em qualquer espaço, é uma narrativa universal”, afirma Hugo Rodas.
 
O diretor conta que a história, construída por um fino humor sarcástico, se relaciona com o poder de uma classe dominante. Durante uma longa noite de forte tempestade e segredos revelados, amores são confessados e ódios se manifestam em toda sua amargura e singularidade.

Serviço

Atra Bilis
Direção de Hugo Rodas e grande elenco. Teatro Sesc Garagem (913 Sul). Desta sexta-feira (2/3) a domingo (4/3), às 20h. Os ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada).


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES