Brasília-DF,
20/ABR/2024

Márcia Tauil comemora 20 anos de carreira na Casa da Cultura Brasília

Show promete ser repleto de emoções e surpresas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Matheus Dantas* Publicação:16/03/2018 06:06
Márcia Tauil promete surpresas para o público da Casa da Cultura de Brasília (Mirah Fotografia /Divulgacao)
Márcia Tauil promete surpresas para o público da Casa da Cultura de Brasília
Uma noite de encantamento e amor. Essa é a proposta da cantora e compositora Márcia Tauil, que, a partir de amanhã dá o pontapé inicial nas comemorações dos 20 anos de carreira. Desde 1998 na estrada, a cantora coleciona belas composições e parcerias de longa data que serão apresentadas no espetáculo Canções de mim.

O repertório conta com músicas inéditas de autoria própria ou em parcerias com Aloísio Brandão, Elmo Laje e Melissa Mundim.

“A minha expectativa com o show é de conseguir transmitir ao público o grande respeito e o amor que tenho pela música nos meus 20 anos de carreira. O público pode esperar uma noite de encantamento”, diz a cantora.

O show ainda reserva um momento especial: um duo entre Márcia Tauil e Ana Reis, cantando a música Movimento das marés. “Essa é uma das canções que mais me marcaram em minha trajetória. Compus em parceria com Leandro Dias e Felipe Cordeiro e terá a voz de Ana Reis em um momento especial do show”, adianta Márcia.

Serviço 
Canções de mim
Casa da Cultura Brasília (703 Norte, Bl. B, cs. 12). Sábado, às 20h. Ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos.
 
* Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES