Brasília-DF,
26/ABR/2018

Mc Don Juan é atração principal na festa Perde a Linha nesta sexta

Além do funkeiro, DJs famosos de Brasília e o Mc Maha também se apresentarão na noite

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lucas Santin* Publicação:30/03/2018 06:00Atualização:29/03/2018 16:27
Aos 17 anos, MC Don Juan será a principal atração da festa Perde a Linha (Reproducao)
Aos 17 anos, MC Don Juan será a principal atração da festa Perde a Linha

 
MC Don Juan estará em Brasília sexta-feira para a festa Perde a linha, na Ascade. O funkeiro paulista tem apenas 17 anos, mas já emplaca hits nas baladas do país. Nesta edição, a festa traz apresentação de MC Maha, que atingiu recente sucesso na internet com o funk do Harry Potter, o DJ Hugo Drop (Drop it like its hot), DJ A (da festa Melanina), Bonde do Quadradinho (Quinta no Calaf) e o DJ Itin do Brasil, da festa Perde a Linha.

Entre os sucessos de Don Juan estão Amar, amei e Ô, novinha, dois sucessos lançados em 2017. Entre as parcerias do cantor estão a produtora KondZilla, com quem Don Juan gravou alguns clipes. Outro parceiro de Don Juan foi o DJ Yuri Martins. Nas músicas, o amor é tema recorrente: MC Don Juan é considerado um romântico moderno.

O cantor também teve seu trabalho divulgado na novela A força do querer, da Rede Globo. Mc Don Juan é um dos funkeiros mais famosos atualmente.

Serviço 
Perde a Linha Especial
Com Mc Don Juan. Ascade (SCES tc 2).  Nesta sexta (30/3), às 23h. Os ingressos custam de R$ 40 (meia-entrada pista) a R$ 350 (camarote) e podem ser comprados pela internet (com taxa), nos shoppings que tenham lojas da Bilheteria Digital, lojas Endossa (Asa Sul e Asa Norte) e UnB (ICC Norte). Não é recomendado para menores de 18 anos.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES