'Inconsequente' marca a estreia do ator Davi Mansour sozinho no palco
Na peça, o ator, que é viciado em televisão, fala sobre os programas mais engraçados e comenta filmes
Matheus Dantas*
Publicação:30/03/2018 06:00Atualização: 29/03/2018 16:24
Davi Mansour estará sozinho no palco pela primeira vez em Inconsequente
Um paraense vivendo em São Paulo e com muito pra contar no que será "um dos relatos mais engraçados que o público poderá ouvir". É o que garante Davi Mansour no espetáculo Inconsequente.
Inconsciente marca a estreia de Mansour num espetáculo solo e é uma sequência de pensamentos do comediante, desde opiniões sobre filmes que ele não entendeu a aventuras em viagens, aprendizados em novos lugares, sem deixar de lado o fato de ele ser totalmente viciado em tevê.
"Falo sobre a tevê, sobre os programas mais sem noção e engraçados que vejo e penso que só eu gosto, da interação entre pais e filhos nas redes sociais, sobre mania das pessoas. Enfim, são coisas com as quais eu me identifico e que o público também vai se identificar. Estou finalizando o roteiro do meu show e fazendo os últimos ajustes, para poder gravar o DVD desse stand-up", revela Mansour, que pretende gravar o DVD aqui em Brasília.
Serviço
Inconsequente
Teatro Brasília Shopping (SCN Q.5 Bl. A). Sábado (31/3), às 21h e domingo (1º/4), às 20h. Entrada: R$ 15. Valor referente à meia-entrada e sujeito a alteração. Não recomendado para menores de 16 anos. Para mais informações: 98219-8481
* Estagiário sob supervisão de Vinicius Nader