Brasília-DF,
26/ABR/2018

Heloísa Périssé vem a Brasília com o espetáculo 'E foram, quase felizes para sempre'

A atriz diverte e emociona o público falando sobre relacionamentos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Raphaella Torres* Publicação:06/04/2018 06:05

Além de estrelar, Heloísa Périssé escreveu o espetáculo (Guga Melgar/Divulgação)
Além de estrelar, Heloísa Périssé escreveu o espetáculo

 

A diferença — O que é diferente de nós sempre assusta e, quando entramos em relacionamentos tanto amorosos quanto entre amigos, temos que entender como lidar com isso. Essa é a proposta do monólogo E foram, quase, felizes para sempre, estrelado e escrito por Heloísa Périssé e em cartaz sábado (7/4) e domingo (8/4) no Teatro dos Bancários.

 

O espetáculo conta a história de Letícia Amado, escritora que acaba de lançar o livro Cantinho pra dois, em que enumera os melhores resorts, hotéis e praias para casais apaixonados. Porém, a vida pessoal dela não se parece nada com o livro. Na noite de autógrafos da obra, a escritora vê o ex-marido beijando a nova namorada.

 

Com direção de Susana Garcia, o monólogo mostra a busca pela compreensão das diferenças e a opção de aceitar o outro como forma de cuidar dos relacionamentos humanos. Sensível ao tema, Heloísa promete emocionar o público com um espetáculo capaz de fazer com o que ele se identifique com a personagem.

 

“As pessoas ficam emocionadas com a peça, choram, riem e, no final, estão participando, igual a uma peça infantil. A plateia é um dos melhores amigos, é como se eu estivesse entre grandes amigos”, declara Heloísa, em entrevista ao Correio.

 

Serviço

E foram, quase felizes para sempre

Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Sábado (7/4), às 21h, e domingo (8/4), às 19h. Ingressos a R$ 60 (meia-entrada) e R$ 120 (inteira). À venda na bilheteria do teatro, na panificadora Belini da 113 Sul, nas lojas da Bilheteria Digital do Pátio Brasil, Conjunto Nacional e Brasília Shopping ou pelo site www.bilheteriadigital.com. Não recomendado para menores de 14 anos.

 

*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES