Brasília-DF,
19/JUL/2018

Belo é a principal atração do Circuito do samba na Bamboa

Vinte anos de carreira levaram Belo a um clássico do samba popular brasileiro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:06/04/2018 06:02Atualização:05/04/2018 17:09
Cantor Belo estará na Bamboa nesta sexta  (Objetiva Comunicação/Divulgação)
Cantor Belo estará na Bamboa nesta sexta
Poucos são mais apaixonantes que Belo. Entre sucessos que vão desde Perfume, passando por Vi amor no seu olhar, Não vá me enganar e Razão da minha vida, o cantor paulista firmou uma carreira que contabiliza mais de 7 milhões de cópias vendidas e 15 álbuns de estúdios gravados. Agora, você pode ter a chance de ver esse clássico dos anos 2000 ao vivo, nesta sexta (5/4), no Bamboa Brasil (SHS; 3334-4450), às 22h.

E por falar em história, Belo tem uma daquelas únicas. A vida profissional começou ainda em 1993, quando, a pedido do amigo Robson Buiú, integrou o grupo Soweto e fez fama. Após três álbuns com a banda que liderou, Belo partiu em carreira solo em 1996, com o álbum Ventos areais, precursor do trabalho Refém do coração, que ganhou o mercado brasileiro, vendendo cerca de um milhão de cópias na estreia. Pronto, o nome de Belo tinha entrado no gosto popular do país.

Depois de uma pausa, o retorno à música deu-se em 2004, com nova gravadora — a Sony — e um álbum bem no estilo romântico, Seu fã.  Parte dessa história musical estará no palco, especialmente faixas do álbum Mistério, de 2015. E não para por aí. A festa vai além do samba de Belo e terá também o pagode do grupo Di Propósito e o sertanejo da dupla Robson & Thiago.

Serviço
Circuito do samba 
Bamboa Brasil (SHS; 3334-4450) 
Show com cantor Belo, grupo Di Propósito e a dupla Robson & Thiago. Sexta, às 22h. Entrada: R$ 50 (frente ao palco) e R$ 70 (camarote), valores referentes à meia-entrada. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES