Brasília-DF,
22/JUL/2018

Aniversário de 58 anos de Brasília será comemorado com shows ecléticos

Fazem parte da programação o forró de Xand Avião, o axé de Preta Gil e o rap contundente de Mano Brown

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:20/04/2018 06:00Atualização:19/04/2018 18:26

Cantora Preta Gil é uma das atrações do aniversário de Brasília (Felipe Panfili /Divulgacao)
Cantora Preta Gil é uma das atrações do aniversário de Brasília

 

Brasília exala diversidade. Todos os sotaques, todos os sabores e todos os sons se encontram na capital federal. Com moradores que têm raízes no país inteiro, a cidade é eclética e a comemoração dos 58 anos também não poderia deixar de ser, com atrações de vários estilos.

 

O aniversário, oficialmente, é apenas no sábado, mas a festa vai durar o fim de semana todo, com apresentações principais na Esplanada dos Ministérios e eventos espalhados por outras regiões administrativas.

 

No sábado, a festa começa com show de Xand Avião. O cantor, que se destacou com o grupo Aviões do Forró, promete uma apresentação para cima, com sucessos que estão em alta, como a animada Uber, sucesso nas rádios.

 

Preta Gil apresenta todo o ecletismo do seu repertório para o público brasiliense. A cantora, que tem público fiel e muito animado, canta novos hits como Vá se benzer e Decote, além de sucessos da carreira.

 

Completam a programação de sábado a cantora Sabrina Vaz, o grupo Aruc Samba Show e DJ Emídio.

Dia de rap

No domingo, o palco será destinado às rimas fortes e contundentes dos rap. GOG e X Câmbio Negro, ambos ceilandenses, se apresentam na Esplanada. 

 

Para encerrar os shows de comemoração do aniversário, o paulistano Mano Brown sobe ao palco. Membro do Racionais MCs, ele trará repertório do premiado álbum solo Boogie naipe. O rapper Rapadura Xique Chico, o grupo Donas da Rima e o DJ Pegada Black Dança & Cia também se apresentam no domingo.

 

Serviço

Aniversário de Brasília

Esplanada dos Ministérios. Sábado, a partir das 18h. Domingo, a partir das 15h.  Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES