Brasília-DF,
17/MAR/2024

Banda Carnavália completa 10 anos com show na AABB

Com a participação de Sérgio Loroza e outros nomes do samba a apresentação será nesta sexta (20/4)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Raphaella Torres* Publicação:20/04/2018 06:00Atualização:19/04/2018 18:25

Sérgio Loroza prestigia os 10 anos de carreira do grupo Carnavália (Paulo Cavera/Divulgação)
Sérgio Loroza prestigia os 10 anos de carreira do grupo Carnavália

 

Criado há 10 anos em Brasília, o Carnavália faz parte da história do carnaval e da música no DF. Para comemorar, o grupo traz nesta sexta (20/4) para a capital o evento Carnavália 10 anos, às 22h, na AABB.

 

Marcada por uma mistura que classifica como Multisamba, a banda nasceu do evento Soul samba, que ocorria na AABB aos domingos. “Na primeira edição do evento, eu senti um clima interessante vindo do público e pensei que, se fizéssemos uma banda local com aquela pegada percussiva de bloco, ia ter tudo a ver com o evento”, revelou Marcus Kokotzen, guitarrista e fundador da banda.

 

Depois disso, a banda formada por 16 percussionistas começou a se destacar no cenário local e nacional. Atualmente, o grupo tem no currículo participações especiais com músicos como Sérgio Loroza, Jorge Ben Jor, Diogo Nogueira, Simone & Simaria e Timbalada.

 

Padrinho do grupo, Sérgio Loroza não poderia faltar à festa. “Mais do que padrinho, eu posso dizer que eu sou fã do Carnavália. Fico amarradão com o sucesso deles e só posso desejar tudo de melhor. Sei que é apenas o início e tem muitas coisas boas para rolar ainda”, declara o músico.

 

 

Serviço

Carnavália 10 anos

AABB (SHCS Tc 2 cj 17). Sexta (20/4) às 22h. Ingressos a R$ 20 (feminino) e R$ 30 (masculino). Valores referentes ao primeiro lote e sujeitos a alteração. Sócios da AABB têm entrada liberada. À venda no site www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

* Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES