Brasília-DF,
25/MAI/2018

Espetáculo 'Traze-os cá fora a nós' retrata as consequências da homofobia

Peça está em cartaz neste fim de semana no Teatro Goldoni da Casa D'Itália

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Raphaella Torres* Publicação:20/04/2018 06:05Atualização:19/04/2018 18:16
O espetáculo teatral busca ser mais uma voz contra o preconceito (Nathalia Britto/Divulgação)
O espetáculo teatral busca ser mais uma voz contra o preconceito

 
Um suspense psicológico com pitadas de humor e drama e uma crítica à homofobia. Esse é o espetáculo Traze-os cá fora a nós, que propõe tratar de forma séria a homossexualidade e as consequências do preconceito.

Na busca pela fuga dos estereótipos típicos do tema, o espetáculo mostra a história de amor e ódio entre dois homens, Nilo e Teo, que tentam entender as trajetórias até chegar a um momento insólito em que se encontram presos dentro de um quarto.

“Eu quis apresentar o tema de uma forma menos convencional e, ao mesmo tempo, procurei prender a atenção do público para que as pessoas pudessem vislumbrar os complexos mecanismos psicológicos que tanto preconceito e violência desencadeiam em pessoas que se obrigam a se esconder atrás de uma máscara e sufocar a própria natureza”, revela Berilo Carvalho, dramaturgo e ator do espetáculo.

Além de Berilo como Nilo, a peça também tem Leandro Menezes interpretando Teo e conta com a direção de palco de Diego de Léon.


Serviço
Traze-os cá fora a nós
Teatro Goldoni (Casa D’Itália , 208/209 Sul). Sexta (20/4) e sábado (21) às 21h e domingo (22) às 20h. Ingressos a R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20 (inteira). À venda na bilheteria do teatro somente com dinheiro. Não recomendado para menores de 16 anos.
 
* Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES