Brasília-DF,
16/AGO/2018

Alexandre Pires canta sucessos dos anos 1990 nesta sexta, na Bamboa

O repertório faz parte do projeto 'O baile do nego véio'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:27/04/2018 06:00Atualização:26/04/2018 18:55
Alexandre Pires vai celebrar os repertórios do pagode e da axé music ( Objetiva Comunicação/Divulgação)
Alexandre Pires vai celebrar os repertórios do pagode e da axé music

“Os anos 1990 foram muito generosos para a música brasileira”. É assim que o cantor mineiro Alexandre Pires justifica a criação do projeto O Baile do Nego Véio, que desembarca nesta sexta-feira (27/4), a partir das 22h, em Brasília, na Bamboa Brasil. A festa faz um tributo ao repertório do período.
 
No show, Pires celebra canções do pagode e da axé music. “É um show muito dançante. São três horas de sucessos que embalaram os anos 1990. Não só do grupo Só Pra Contrariar, como também de diversos artistas que marcaram aquela época”, conta. Entre as canções que fazem parte da apresentação estão faixas como O canto da cidade (Daniela Mercury), Liberar geral (Terra Samba), Cheia de mania (Raça Negra) e Domingo (SPC).
 
Esse é mais um trabalho de Alexandre de Pires de resgate ao passado. Durante um tempo, ele deu uma pausa na carreira solo para rodar o Brasil em uma turnê comemorativa com o SPC, grupo que o revelou no mundo da música e, como ele mesmo diz, que “está na minha alma, na minha vida”.

Serviço 
O Baile do Nego Véio
Bamboa Brasil (SHIP). Nesta sexta-feira (27/4), às 22h. Com Alexandre Pires, Di Propósito e DJ Gusttavo Carvalho. Entrada a   R$ 70 (frente palco) e R$ 90 (camarote). Valores de meia-entrada e sujeitos a alteração. Não recomendado para menores de 16 anos. 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES