Brasília-DF,
17/MAR/2024

Pedro Vaz lança primeiro álbum autoral neste sábado

No Clube do Choro, o violeiro comemora os 10 anos de carreira com 'Dê espaço ao tempo'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Raphaella Torres* Publicação:27/04/2018 06:00Atualização:27/04/2018 11:22
O músico Pedro Vaz vai lançar primeiro álbum autoral neste sábado 
 (Layza Vasconcelos/Divulgacao)
O músico Pedro Vaz vai lançar primeiro álbum autoral neste sábado

 
A união da tradição com influências contemporâneas. Essa é a premissa do primeiro álbum autoral do violeiro Pedro Vaz, Dê espaço ao tempo. O disco marca os 10 anos do músico com a viola caipira e será lançado Neste sábado (28/4), às 21h, no Clube do Choro.

Com longo histórico na música, passando também pela percussão e pela guitarra, Pedro Vaz tem 15 anos de carreira. O músico coleciona experiências em grupos como Caboclo roxo e Orquestra Roda de Viola. Nesse novo álbum, Pedro traz melodias que passam por ritmos do agreste brasileiro e da América Latina em uma mistura com o som de instrumentos como contrabaixo acústico, rabeca e percussão.

“O disco tem sido trabalhado desde que comecei a tocar viola e a fazer as primeiras composições, amadurecidas ao longo do tempo. Então, a inspiração para esse álbum parte de coisas inusitadas que venho colhendo na minha carreira”, conta.

*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader

Serviço 
Pedro Vaz
Clube do Choro (Eixo Monumental). Neste sábado (28/4), às 21h. Ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES