Brasília-DF,
16/NOV/2018

Espetáculo humorístico 'Quero ter 1 milhão de seguidores' está em cartaz

Novo espetáculo da Cia. de Comédia 4 Homens e Meio aborda o comportamento humano em tempo de redes sociais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:04/05/2018 06:00Atualização:04/05/2018 11:01

Diferentes personalidades entram em cena em busca do mesmo objetivo: Alcançar o maior número possível de likes (Grupo 4 Homens e Meio/Divulgação)
Diferentes personalidades entram em cena em busca do mesmo objetivo: Alcançar o maior número possível de likes

 

Aumentar a popularidade pessoal nas redes, ganhar mais likes e viralizar as publicações tornaram-se pontos essenciais no cotidiano de crianças, jovens e adultos no mundo atual. Inspirados no comportamento humano, exaltado e ansioso pela conquista da fama nas redes sociais, o grupo 4 Homens e Meio criou a comédia Quero ter 1 milhão de seguidores. As relações criadas no mundo virtual ganham protagonismo no novo trabalho da companhia, preenchido por muitas risadas, música e interação com o espectador.

 

O ator Filipe Lima, um dos integrantes da trupe, destaca que situações cotidianas são ampliadas para criar o ritmo certo das cenas. “Tem o mendigo blogueiro expondo em posts e lives seu dia a dia nas ruas, porque ninguém fez isso antes. Tem também o famoso médico cirurgião que, mesmo durante as operações, não deixa de compartilhar sua rotina nas redes sociais”, conta o ator.

 

A privacidade entra em jogo e uma das cenas mostra um profissional expert em vida virtual das pessoas com o objetivo de conseguir mais seguidores para quem o contratar. A peça fica em cartaz neste fim de semana e promete criar grande identificação com o público de diferentes idades.

 

Serviço

Quero ter 1 milhão de seguidores

Teatro do Brasília Shopping (SCN). Sábado, às 21h, e domingo, às 20h. Ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES