Brasília-DF,
19/AGO/2018

Feira de artes plásticas Bazarte vai ser realizada neste fim de semana

Segunda edição do Bazarte movimenta Galeria Casa da Luz Vermelha com vendas de obras de artistas da cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Nahima Maciel Publicação:04/05/2018 06:00Atualização:03/05/2018 18:53

 Obras como as de João Teófilo estarão à disposição do público (João Teófilo/Divulgação)
Obras como as de João Teófilo estarão à disposição do público

 

A Galeria Casa da Luz Vermelha recebe, a partir de amanhã, a segunda edição do Bazarte, feira de arte que reúne galerias e artistas da cidade para um fim de semana de vendas que pretende fomentar o colecionismo.

 

Este ano, um total de 16 artistas independentes, quatro coletivos e oito galerias estarão reunidos na Casa da Luz Vermelha para expor e vender todo tipo de obras de arte. Haverá de fotografia e desenho a escultura e pintura, com preços que começam em R$ 100. A iniciativa é do fotógrafo Kazuo Okubo, que realiza o Bazarte desde o ano passado com a intenção de incentivar o colecionismo na cidade.

 

Este ano, entre os convidados estão algumas galerias novas, como a Pilastra e a ManoObra, que nunca haviam participado do bazar, além de outras já conhecidas, caso de Elefante Centro Cultural, Referência Oto Reifschneider. Entre os coletivos, participam o Estúdio Maravilha, Coletivo Cavalo do Cão e Plano Imaginário.

 

Serviço

II BAZARTE / Brasília

Bazar de Incentivo ao Colecionismo de Arte. Sábado, das 12h às 19h, e domingo, das 11h às 18h, na Galeria A Casa da Luz Vermelha (ASBAC, SCES Trecho 2)

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES