Brasília-DF,
16/AGO/2018

Fagner e Zeca Baleiro comemoram 15 anos de parceria em show neste sábado

Depois de gravarem CD e DVD, os artistas voltam a Brasília com músicas inéditas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lucas Santin* Publicação:04/05/2018 06:00Atualização:03/05/2018 19:00
Zeca Baleiro conheceu o trabalho de Fagner ouvindo rádio
 (Rama de Oliveira/Divulgação
)
Zeca Baleiro conheceu o trabalho de Fagner ouvindo rádio

 
Raimundo Fagner e Zeca Baleiro voltam a tocar juntos em Brasília depois da turnê feita há 15 anos e do lançamento de CD e DVD. Neste sábado (5/5), a dupla se apresenta no auditório master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães e traz novidades.
 
"Vamos fazer cada qual o próprio show e vamos, juntos, cantar velhas e novas canções, como a recém-composta Noites do Leblon", adianta Zeca Baleiro.

O show é um encontro de gerações da música nordestina. Zeca conta que ouviu Fagner tocar O último pau-de-arara no rádio e, desde então, teve apreço pelo colega. Depois de dois encontros, no Rio de Janeiro e em Fortaleza, os dois começaram a compor.

"As primeiras canções que fizemos são Tempestade e Outra era e estão num disco solo dele (Fagner)", lembra Zeca. "A parceria veio de nossa afinidade musical", completa Fagner, que enviou as melodias ao colega. O cearense reforça que a dupla continua compondo.

De acordo com Zeca, mais de 10 composições foram feitas, mas um novo álbum não é certeza. Para Fagner, a parceria está voltando naturalmente. À época do início da união, os artistas fizeram duas turnês. No retorno, os artistas ainda não sabem se vão apresentar a parceria em outras cidades além de Brasília. (Colaborou Irlam Rocha Lima)

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço
Raimundo Fagner e Zeca Baleiro
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Sábado (5/5), às 21h. Ingressos de R$ 100 a R$ 2.000 (meia-entrada) à venda no Brasília Shopping, Conjunto Nacional, Pátio Brasil ou pela Internet. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES