Brasília-DF,
24/ABR/2024

Arnaldo Antunes traz show intimista para a capital

Em um formato diferente, o músico se apresenta amanhã no Minas Hall

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Nahima Maciel Publicação:11/05/2018 06:00Atualização:10/05/2018 13:19

Arnaldo Antunes se sente à vontade em show na companhia de dois músicos (Daryan Dornelles/Divulgação)
Arnaldo Antunes se sente à vontade em show na companhia de dois músicos

 

Com um formato de show mais intimista, Arnaldo Antunes sobe ao palco do Minas Hall, neste sábado (12/5), acompanhado de apenas dois músicos. Em A casa é sua, o ex-Titã preferiu um formato minimalista, no qual se sente à vontade para dar mais atenção às canções. Assim, ele promete trazer para o repertório músicas de várias fases da carreira. "Esse é um show que a gente pode percorrer músicas de várias épocas diferentes, então dá uma boa panorâmica do meu trabalho como um todo", avisa.

 

No palco, acompanhado de violão, guitarra e teclado, Antunes promete um repertório que vai de Tribalistas e samba a rock a músicas da carreira solo. "A liberdade é grande quando se trabalha com esse tipo de formação. A decisão do que tocar pode mudar até minutos antes do show".

 

A versatilidade do músico é uma das características que costuma ser evidenciada quando ele se propõe a trazer repertórios abrangentes da carreira. É um aperitivo para o próximo disco, que será lançado no final do mês. RSTUVXZ, ele adianta, reúne sambas e rock em um conceito sonoro trabalhado como um todo. O músico afirma que é muito diferente de Já é, álbum mais recente, lançado em 2015, "uma compilação de canções".

 

Serviço

A casa é sua

Show de Arnaldo Antunes. Minas Hall (Setor de Clubes Esportivos Norte, Trecho 3, Conjunto 6, Minas Brasília Tênis Clube). Sábado (12/5), às 22h. Serão vendidas apenas mesas com quatro lugares (não há ingressos individuais) de R$ 200 a R$ 340 por pessoa. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES