Brasília-DF,
20/JUL/2018

Fã de comédia? Cia Os melhores do mundo apresenta show neste fim de semana

Espetáculo 'Sexo, a comédia' promete muita gargalhada ao apostar em esquetes sobre relacionamentos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:11/05/2018 06:00Atualização:10/05/2018 15:40
Espetáculo 'Sexo, a comédia' entra em cartaz renovado (Leonardo Arruda/Esp. CB/D.A Pres)
Espetáculo 'Sexo, a comédia' entra em cartaz renovado


Um dos grupos de humor mais consagrados e tradicionais de Brasília, Os melhores do mundo retorna à capital com o divertido espetáculo Sexo, a comédia. A peça foi escrita em 1996 e, desde então, se transformou e ganhou novos olhares ao longo da trajetória dos artistas. O humor crítico e rápido da companhia fica em evidência na narrativa, mostrada de maneira leve e atual.
 
Jovane Nunes, um dos integrantes, lembra que o sucesso do grupo se deve, principalmente, ao fato de todos trabalharem com aquilo que gostam. “Somos empreendedores. Descobrimos isso com o tempo. Criamos um grupo que é referência, e isso nos dá muito orgulho”, destaca.
 
O texto é dividido em quatro esquetes que apostam em uma dramaturgia irreverente e cheia de espaços para brincar com o público. No quadro “Amor possessivo”, um casal homossexual vive o terrível momento da separação; “Adultério” traz um típico machão que trai a mulher e tenta salvar o casamento; Em “Chantagem”, Vilmar é demitido e tenta reverter a situação por meio de uma comprometedora fotografia do patrão; e “Swing” diverte com a história de um casal que decide praticar o primeiro swing, mas os participantes convidados podem botar tudo a perder.

Serviço:

 
Sexo, a comédia
Museu Nacional da República (Setor cultural Sul, lt. 2 – Esplanada dos Ministérios). Neste sábado (12), às 21h, e domingo (13), às 20h. Ingressos a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). Assinantes do Correio têm 60% de desconto. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES