Brasília-DF,
22/OUT/2018

Avalanche de hits de Paulo Ricardo invade o Toinha Brasil nesta sexta

Com um repertório recheado de clássicos, o artista volta à cidade para show que inclui, ainda, canções de Cazuza e Renato Russo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:25/05/2018 06:00Atualização:24/05/2018 13:01

O artista estará com banda, hoje, no Toinha Brasil Show (Isabella Pinheiro/Divulgação)
O artista estará com banda, hoje, no Toinha Brasil Show

 

Músicas como Revoluções por minuto, Rádio pirata, Olhar 43, Louras geladas e Alvorada voraz, que marcaram a trajetória do RPM, fazem parte da memória afetiva dos fãs de uma das bandas de maior sucesso no país, na década de 1980. Todas estão no repertório do Sex on the beach, o show que Paulo Ricardo apresenta nesta sexta (25/5), às 22h, no Toinha Brasil, casa de espetáculo localizada no Setor de Oficinas Sul.

 

Distante da cidade há vários anos, em seu retorno, o cantor e compositor faz uma espécie de revisão do seu trabalho. “Levo para o brasiliense um show que passa por todas as fases da minha carreira. É uma prévia do DVD que vou lançar no segundo semestre. Além dos hits que os fãs guardam com carinho, vou cantar clássicos da obra de três grandes roqueiros, Cazuza, Renato Russo e John Lennon”, anuncia. Ele tem a companhia de Ícaro Scagliusi (guitarra), Marquinho Costa (bateria) e Rubinho Kavera (teclados).

 

Na adolescência, Paulo morou na capital e, depois, esteve aqui várias vezes com a sua antiga banda e em concertos solo — o último deles foi no Iate Clube, há cinco anos. “Brasília, cidade surgida de uma visão futurista e com arquitetura inigualável, é muito rock n’roll”, afirma.

 

 

Serviço

Sex on the beach - Show de Paulo Ricardo e banda

Toinha Brasil Show (Setor de Oficinas Sul, Quadra 09, próximo ao shopping Casa Park). Nesta sexta (25/5), às 22h. Ingressos individuais: R$ 100 (pista) e R$ 160 (camarote open bar) – valores referentes à meia entrada. Informações: www.toinhaBrasilshow.com.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES